5x12 A paixão segundo J.K.

Imagem: wistine

Dedicado á uma garota doce que também é um pecado (: Um doce, doce pecado USAHYAUS

Os carros passam levando o tempo com eles, eu passo.
Queria dizer que a Paixão é uma prisão, mas Clarice já disse quase isso.
Então Paixão é um plano piloto. Circulo por esse plano, observando as pessoas, os lugares. Piso na mesma sujeira, tomo os mesmos atalhos que espero que meu filho inconcebido e não-nascido tome.
E as pessoas sonham, vivem, totalmente alienadas ao fato de que estão presas nos sonhos da cidade-paixão. Presas aos caprichos românticos de um monstro de concreto entediado.
Esperando, sem saber pelo quê. Provavelmente esperando que a cidade-paixão acorde.
Mas ela não acorda e estou eu, está você, estamos vivendo nos sonhos da cidade.
Talvez a cidade não acorde porque nem todos se rendem aos seus caprichos.
Talvez, ceder à paixão ou paixões seja se libertar.
Ou, ao menos, estar preso por vontade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Até onde paixões são realmente paixões ou apenas desculpas para acobertar fraquezas?!

garota solteira procura, disse...

Paixões são, por definição, desculpas pra acobertar fraquezas, vlh. Você busca se completar, se sentir segura e talz. Paixões são sempre assim. A diferença está em saber lidar com elas, saber se fortalecer ou se tornar dependente e mais fraca. :/

Anônimo disse...

"...ou se tornar dependente e mais fraca."
Eu gosto das coisas q vc diz, é como escutar minha voz vindo de outro lugar, é como uma minha segunda opnião que eu não saberia por mim só.
Acho que acabei de empossar de vc. ò.Ô