5x24 Sob as pontes e sob o sarcasmo


  Imagem por ninaaa

    Li sobre um mundo no qual todos os pensamentos eram ligados. Agora frequentemente tento imaginar como seria estar dentro da cabeça das pessoas, aprendendo as mesmas coisas. Vendo, sentindo igual.
Aquela garota que trança os cabelos puxando os fios longos e grossos, o que pensa?
O pianista, o que ouve?
Será que eles têm medo dos próprios pensamentos? Será que pensam dias antes de falar pra não dizerem o que não devem dizer?
Eles se encolhem em posição fetal dentro de suas cabeças com cigarros, bombons e Piaff?
Será que, às vezes, eles anotam os próprios nomes nas mãos pra nunca esquecerem quem são, teoricamente?
Às vezes eu queria muito saber essas respostas.
Mas, se não consigo enfrentar meus pensamentos, como enfrentar os deles?
Além disso, não faria a menor diferença.
Não há mais vagas no meu Overlook interno.
REDRUM se faz necessário.
REDRUM

3 comentários:

Anônimo disse...

Comecei a ler sobre a centopeia humana e não tive nem coragem de terminar. Parece tão nojento e desumano T.T

Anônimo disse...

eh uma metáfora pra união meu. O cientista louco tanta unir as pessoas + eh uma coisa que ninguém quer, ficar unido com outras pssoas, tendo as mesmas necessidades. isso é nojento e louco do modo mostrado só

Anônimo disse...

eu tava pensando sobre REDRUM esses dias tmbm. coincidência?