Early Cuts: B.'s Addiction

Sem desculpas ou grandes dúvidas pra poder encontrar a Tríade, me resigno aos encontros esporádicos com a minha gypsie, numa tenda cheirando a incenso e alcool, sob a luz fluorescente daquela bola estúpida no centro da mesa.

Eu preciso saber. Pra continuar.

- Oh, meu bem, a carta da estrela. É sobre suas habilidades, entende? Você é inteligente, meu bem. Precisa de confiança e otimismo, só.
Resmungo algo, pra que ela continue.
- O quatro de copas, vê? É sobre como você pode agir. Você está chateada e parada no mesmo lugar, amorzinho. Mas você vai ter uma experiência mística incrível pra te colocar de novo nos eixos
Risinhos. Arregalo um pouco meus olhos e ela continua a rir e tossir ao mesmo tempo.
Ela para de rir ao virar a outra carta.
- Rainha de copas invertida. Bom, meu amor, não é tão ruim quanto parece. Essa carta é sobre as coisas com as quais você deve ter cuidado.
- E com o que eu devo ter cuidado? - pergunto.
- Com uma mulher.
Suspense enquanto ela olha pra carta e suspira.
- Com uma mulher amarga, muito inteligente e destrutiva, meu bem.
Hm.
- Mais uma carta invertida, querida. O três de pentáculos. É o que te motiva. Quer dizer que você está muito preocupada com dinheiro e coisas do mundo, meu bem. Você precisa pensar mais em você, focar nas coisas que você quer.
A penúltima carta não é invertida. Menos mal.
- Essa fala sobre o que isso vai trazer pra você. Dois de espadas. Quer dizer que você vai ter uma grande escolha pra fazer e por isso vai ter que refletir muito.
- E a última é o nove de copas. É sobre suas relações pessoais e como elas afetam isso. Quer dizer bem estar físico, emocional e financeiro depois de um período de dificuldades. Entendeu, amorzinho? Tudo vai acabar bem.

É claro que vai. É claro que vai.
- Não se esqueça, meu bem, eu só disse tudo o que você já sabia, ok?

É claro que sim, é claro que sim.

0 comentários: