5x21 God save the queen B.

Imagem: Thomas Hawk

"- Cheguei a uma conclusão sobre você.
- Sim, sim, me dá os remédios logo, pode me entupir deles. Tem algum com gosto de fruta?
- Não.

Now tell me what it is
It isn't fair 'cause
I'm wasting time


E foi assim que meus dez anos de puro controle foram jogados no lixo por um homem que faz a barba diariamente.

And every situation understands, well
The anecdote
Of chasing the location to your door


- Imagine só! Nada de pílulas que te limitem. Vontade própria, coerência, sede... Isso não te anima? O pior já aconteceu. Está na hora de testarmos seu auto controle.


Now I'm wasting money again
And all the cigarettes
That I have never smoked


Insano. Eu vou tomar no cu. Ele está tendo um surto psicótico. Sem chance. Hell no.

But he was scared
'Cause it wasn't his time, it wasn't his chance


- Você faz idéia do que isso quer dizer?
- Anarquia. Você por sua conta.
- E insônia e irresponsabilidade e certa incapacidade mental eventual!

Getting older’s not been on my plans but
It's never late, it's never late
Enough for me to stay


Ele olhou pra mim com aqueles olhinhos dumbledóricos-hóusicos dele e disse as malditas palavras:
- Pegar ou largar.


And all the letters
That I have never sent
 

Pela manhã, o chão é frio. A natureza busca o equilíbrio através de fluxos. Vômito tem sempre o mesmo gosto. Sinto cócegas na gengiva. Tendo ao comunismo pela manhã. Corpos humanos são muito mais que ossos. O melhor é saber que eu sinto ou não sinto. Sensações não podem ser inventadas.

Não mais.

1 comentários:

Anônimo disse...

Sensações podem sim ser inventadas pq "[...]a gente inventa amor e dor e tudo que nos satisfaz[...]"