5x11 Dark & Red

Imagem: acb

- Não, não se preocupe com essa minha pergunta. Me dá a mão, vamos ficar juntos.
 - E que me importa o que você é quando você é? Está escuro, somos as mesmas pessoas, somos ninguém.
- Tudo bem, sua mãe nunca vai saber desde que você volte pra casa. Não, não tenha dúvidas se não quer tê-las.
- Não importa o que você pensa, o que você faz. Você está aqui e é parte de algo, pode tirar os sapatos.
- Não me fale o seu nome que você não precisa ter um. Não solta a minha mão pra não se perder.

- Ah, tem que ir? Mas tão cedo? Eu entendo. Tchau.
-Oi. O que é mesmo o amor?

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é pq ele era um bombado, gostoso de rayban, mas se fosse um magrela teria ganhado seu coração...

garota solteira procura, disse...

HSAUIOHUDSAI o que eu posso fazer, anônima? Eu me sinto atraída por garotos com o biotipo do jovem e sofrido werther gayzinho, fazer oq?