Early Cuts: Let me be

Imagem: TingTing Huang

"Você compreende que temos que removê-la?"
Descobriram quando eu tinha 9 anos, uma verdadeira decepção.
Ficava ao lado do olho esquerdo, uma pequena aglomeração. Com os remédios certos, disseram, ela vai ser perfeitamente normal.
E eu fui, até o limite. Eu fui mais normal do que o padrão. Impecavelmente normal.
Voltei a sonhar aos 14. Ecos distantes, lembranças. Aos 15, doutor T.H. e seus olhinhos azuis me informaram de que eu estava seriamente danificada "Os remédios esconderam a falha".
16, 17. Morri pra dentro. Acordei num quarto branco, a língua mole, têmporas meladas, gente esperançosa.
18, senti o cérebro explodir, os dentes tremeram, os músculos se descontrolaram."Infelizmente, nada dá resultado, é preciso ir mais fundo". Agulhas e análise do sono.
19.
"É só um pedacinho, você compreende?"

Eu gostaria de parar, de desistir. Mas, cada vez que eu acordo sem saber onde estou, cada vez que a minha cabeça explode ou meus sentidos param, sei que todas essas falhas não importam.
Vou lutar contra isso enquanto eu respirar.

0 comentários: