17x03 Try a little tenderness

Imagem: TingTing Huang (Você já deve ter notado que esse fotógrafo virou figurinha carimbada por aqui. Eu amo o trabalho dele. Espero que você também)

Laura em casa, fiz macarrão.
Ela quase não comeu e eu senti uma ternura por ela, por essa garota meio cadavérica.
Pensei em minha mãe no futuro, com cabelos brancos, e senti uma dor nas costas. Laura disse que eram medo e amor misturados.
Uma saudade de dois amigos temporários, acabou que também era amor.
Pensei no Yossef, crescido, na sua voz mudando. Senti um aperto no peito.
Outro dia, meus olhos se encheram de água quando lia a história do fuzilamento do Dínamo de Kiev.
"Me desacostumei a essa ternura toda, Laura, não sei o que me deu".
Ela me disse que era barriga cheia: eu tinha comido quase toda a panela de macarrão.

Mas eu acho que é amor. Acho que, aos poucos, vai voltando.

0 comentários: