16x11 Circus Freak

Imagem: TingTing Huang

Descobri que era feia muito tempo atrás.
Ninguém disse, eu não vi, só soube. Às vezes, a gente só sabe.
Na hora em que soube, disse pra mim mesma que não importava. Eu faria com que a beleza fosse desnecessária.
Eu menti.
Todos os dias, antes de dormir, quero ser bela.
Quero tanto, tento tanto que acabo me tornando o que há de pior, socialmente falando, uma verdadeira aberração: aquela que não se aceita.
É sujo, digno de pena. Mas tem seu lado cômico, tudo tem.

Um garotinho se sujou todo de lama e disse "quero ser negro". Arrancou sorrisos das pessoas.
Um menino negro se pintou de branco, "Meu Deus, como o mundo é triste", deixa de ser piada.
Uma menina bonita se enfeia, palmas pra ela por não querer ser julgada por sua aparência.
Mas a menina feia se embelezando
Palhaça.

0 comentários: