16x24 On my way to believe

Imagem: TingTing Huang

"Detodas as pessoas aqui, você é a única que vale a pena", ele me disse.
E eu não senti nada, eu só quis ir pra casa.
"Por favor. Eu não valho a pena, não mesmo", eu disse.
Não era mentira. O pico tinha passado e eu me sentia lixo, eu era lixo.
"Não diz isso. E eu não vou dizr mais nada, mas você tá sozinha porque quer".

Eu quero estar junto, mas não desse jeito. O qu eu quero é uma espécie de verão eterno e ninguém pode me dar isso.
E eu quero Otto, mas ficaria com Gusto pelos motivos errados, porque ele me daria conversas e ideias.
Mas eu tenho a impressão de que as coisas são lentas demais.
Às vezes eu sonho com um olhar só, que vai me dizer tudo. Eu não quero ficar junto pra sempre, eu não quero não ficar junto. Eu quero que as coisas caminhem sozinhas, no seu próprio tempo. Sem planos, sem passos.
Esem aquela fase da corte, da conquista.
Talvez eu seja mesmo "toda errada", como dizem, mas eu prefiro mil vezes dar as mãos (eca) do que ouvir essas palavras vazias que, acredito, só fazem sentido quando as luzes não se apagaram.

0 comentários: