17x07 Yoü and I

Imagem: TingTing Huang

- Vou, não sei se volto - digo pra um amigo.
Mentira minha, é claro que volto. Talvez não seja logo, mas volto.
Eu vou voltar e não vou embora enquanto você não souber da verdade.
Estúpido, quero que você saiba sobre o sangue nas minhas veias e sobre as canetas emprestadas.
Eu não vou embora até que você leia minhas cartas, até que cheire a limões.
Vou te agarrar pelo colarinho, furiosa, e te levar pra onde você deveria ter ido.
Talvez você me abandone. Mesmo assim, eu volto no tempo, se for preciso. E você também, pra me assombrar.
Voltaremos pra casa e você me dirá pra ir embora, mas eu direi "essa é a minha casa, vá você", mas você não irá embora, vai morrer.
E voltará pra mim incontáveis vezes, como eu farei também.

Agora é só a sua vez de me esperar.

0 comentários: