16x30 The Death of you and me (Season Finale)

Imagem: TingTing Huang

All alone
It was always there you see
And even on my own
It was always standing next to me


Milhões de pequenas coisas, tão ínfimas que nem as percebi, traçaram meu caminho até esse nosso último encontro.

I can see is coming from the edge of the room
Creeping in the streetlight


As luzes dos postes piscaram, uma óbvia recomendação, mas meu mundo era outro, não as vi.
Dei três belos saltos na calçada, amei meus tênis infantis e amei andar. O tempo úmido e frio queimava meus braços de leve e as ruas vazias choravam saudades.

Holding my hand in the pear grove
Can you see it coming now?


Pensei em correr. Mas lembrei que era sábado, não tinha pressa.
Atravessei na faixa, no sinal vermelho. Mas era sábado e ninguém morrer aos sábados, então não atravessei na faixa, corri pelo meio da rua.
Cheguei ao outro lado, viva. Ainda pensava em belas irmãs e casamentos na praia quando ele surgiu.

Oh - i think i'm breaking down again
Oh - i think i'm breaking down


Ele se aproximou e eu também, ainda hipnotizada pelo poder de um par de globos oculares.
Olhava pra mim ou olhava através de mim, não importava. 
Tentei tocá-lo, chamar sua atenção, mas meu braço não se moveu.
Minha boca ficou colada e o ar parecia ter parado de circular nos meus pulmões.
Eu soube que algo em mim morria sem que eu pudesse fazer nada.

All alone
Even when i was a child
I've always known
That it was something to be frightened of


Isso me assustou e eu corri pra chamá-lo, mas a boca não se movia.
Ele continuou seu caminho, parcialmente iluminado pelos postes de luz e eu esperei que  ele me olhasse. Eu acenaria e ele saberia, saberia que algo estava errado.

I can see is coming from the edge of the room
Creeping in the streetlight


Eu esperei, no frio e no escuro, enquanto as ruas choravam. Esperei.
Esperei até a última luz, até que você sumisse no escuro.

Holding my hand in the pear grove
Can you see it coming now?


Mas você não se virou nem uma vez.
E, o que quer que houvesse dentro de mim, morreu naquela noite, à sua espera.

Oh - i think i'm breaking down again

Mas você não se virou. Nem uma vez.

Oh - i think i'm breaking down.

0 comentários: