19x05 Daniel na cova dos leões

Imagem: TingTing Huang

Tenho medo.
Medo de dizer seu nome em voz alta, de escrevê-lo. Medo de que me liguem a você.
Tenho medo de fazer perguntas demais, de me interessar demais.
Quero saber como você está, ferido ou são. Quero olhar pra você e ouví-lo dizer que está tudo bem, mesmo que seja mentira, obviamente. Quero te escrever uma carta e te falar sobre o Sputnik e perguntar se você também sente isso.
Eu sei o que acontece agora e você também sabe. Você vai desaparecer, gradualmente, até que ninguém mais ligue se você existe ou não. Talvez demore 10 ou 15 anos até lá. Não mais.
Então, eles vão pegar os restos de você e     E você também já sabe, não preciso dizer.
Eu não pretendo esquecê-lo.
Mas, talvez, eu esqueça.
Já perdemos gente demais, já fomos longe demais.

Pare de pedir por justiça.
Pare de pedir clemência.
Pare de pedir milagres.
Peça pra ser devorado de uma vez.
Quanto mais cedo, melhor.

0 comentários: