19x17 The Scott Theorem

Imagem: TingTing Huang

(Speedman)
No princípio, eram os ossos. Depois, cabelos e olhos. Ele me encontrou quando eu vagava por aí ao som de "Falling" e "Birds", rindo sozinha, tão pequena, tão triste e suja.
"Vem comigo", ele disse, sem dizer. E eu fui.
E eu o seguiria até o fim do mundo não fossem os espelhos, sempre me mostrando quão diferentes éramos.
Ele azul e eu cinza, ossos e carne, 16 e 22, café e chocolate.
Eu tinha que crescer ainda, muitas vezes mais pra poder olhá-lo nos olhos, pra dizer seu nome em voz alta.
Você foi embora e eu fui embora, não me arrependo. Acho que estou quase lá.

(Foley)
Não se preocupe, não confio em você. Não amo você e nem quero que termine com ela por mim.
Mas preciso de você agora. Preciso acordar de manhã e saber que algo de bom pode acontecer, preciso ter pelo que esperar, preciso fazer sentido.
Não precisa fazer nada, não precisa me corresponder. Só fique aí, onde você está, abra um livro e fique quieto. Só faça perguntas, só sorria às vezes.
Não tenha medo, eu não vou morder, não sinto mais fome. Só me faça sentir viva, por favor.

0 comentários: