Early Cuts: How Stuff Works - My Brain

Imagem: TingTing Huang

(Escrito há séculos, pra oitava temporada. E muito pertinente, mesmo agora)

Fechei meus olhos tarde da noite, o ruído de um pernilongo sedento invadindo meus ouvidos.
Acordei em um sonho. Um sonho ordinário com a minha família e um pessoal do Big Brother - não revelarei a edição ou o país em que foi exibida, por vergonha.
Um dos participantes do programa era meu namorado. O outro era odioso. E esse, odioso, me beijou.
A coisa realmente estranha nos sonhos é sentir o que você não se lembra de já ter sentido antes. Uma corrente elétrica passou pelo meu corpo, acordando e acelerando minhas moléculas lerdas. Ele não podia sequer tocar minhas mãos e lá vinha aquela sensação de estar em uma montanha russa.
E o outro, a quem eu devia satisfações?
Eu não podia evitar. Finalmente, entendi o significado de "you really wake up the love in me".
Quando acordei, fiquei na cama, esperando me atrasar pra ver Otto. Há meses não o vejo.
Como vou contar pra ele o que sei agora se não consigo encontrá-lo?

0 comentários: