Early Cuts: As lovers go by

Imagem: TingTing Huang

Acordo cedo, atrasada, jeans, camisa, all star, óculos escuros, mochila, garrafa de água: Otto.
Persegui-o pelas ruas, mercados, ônibus e prédios. Esperei-o durante as chuvas repentinas e manhãs nubladas. Adoeci, morri e ressuscitei. Nos meus devaneios febris, chamei por ele e ele veio, semisólido, e vigiou meu sono, chamou minhas defesas.
Despertei, um dia, e ele tinha sumido - minha mão afagava minha própria cabeça e nossas mãos unidas não passavam de minhas mãos.
A sombra que, há dias, caçava pela cidade cinza era a minha e a minha invisibilidade, aos seus olhos, era só a imagem no espelho.
Falava pela minha boca, pelos meus dedos, suas dores e desejos circulando pelas minhas veias. Era eu, o tempo todo, me buscando.
7:53, ponto de ônibus, protegida do sol, os joelhos se movendo ao som da música, gosto de café, os olhos bem abertos e a voz pausada.
Depois de 3 anos dormindo e acordando pra Otto: acordei Otto.

0 comentários: