Early Cuts: Of fish in general

Imagem: TingTing Huang

Me afogava quando o conheci, Azulão - alga, sujeira, olhos de ressaca.
Mas nada, não queria ser salva, gritava "Me deixe".
Era cego e surdo, me salvou.
Então o amei, não tinha nada melhor pra fazer. Amei seus cabelos azuis, seus ruídos desconexos, seu heroísmo insano, seus olhos gigantescos e úmidos, a aura de morte e dor empoleirada em suas costas.
Decidi que ia cuidar de você. Dos seus cabelos, dos seus olhos, das suas dores.
Eu seria forte só pra ser seu esteio.
Cresci. Cresci. Cresci. Cresci.
E você sempre na frente, sempre a tua vida a correr da minha.
Cansei-me, mas cresci. Cresci. Cresci.
Fui crescendo e salvando seus afogados e cuidando dos seus passos e me deixando de lado e ficando sem gosto, perdendo a velocidade até que, um dia, não alcancei mais a sua vida.
Fiquei pra trás, de vez.

0 comentários: