Early Cuts: Hurricanes

Imagem: TingTing Huang

(Funny thing: Eu escrevi esse post pensando em Holden. Mas esse post, quando o leio, não fala de outra pessoa que não seja o Aidan - que vocês ainda vão conhecer, já que eu deixei de atualizar isso aqui e a situação mudou completamente. É sério, vocês entenderão, parece que eu escrevia sobre ele, mesmo antes de me dar conta de que ele existia.)

Não acredito em amor à primeira vista. Não com Otto ainda doendo, não com devaneios de 3 anos queimando nas páginas dos diários. Não sem cheiro, sem toque que explique.
Não sem um funeral digno pro meu amor unilateral passado, sem a devida decepção e sua posterior superação.
Mas "dane-se", você diz, "tudo é tão simples", e vem me quebrando as regras e as pernas e pregando verdades e mostrando seus dentes enormes (viram? Puro Aidan).
Digo que tem que haver algo de ruim nisso tudo, que essas coisas não acontecem fora dos filmes, essa coisa assustadora e implacável que faz as pernas tremerem e o tempo parar, acaba com o apetite e com o sono.
Você não presta, diz meu regulamento (além do fato óbvio de ser meu nêmesis). Mas, "dane-se", eu digo, "tudo é tão simples". E fico querendo te ver todos os dias, todas as horas.
- Não acredito em amor à primeira vista.
- Nem eu - você diz.

Estou perdida.

0 comentários: