19x10 Precisamos falar sobre o Kevin

Imagem: TingTing Huang

- Ezra, como é que chegamos até aqui?Quem é que te fez tão parecido com um menino que eu conhecia, muito tempo atrás?
Ás vezes, fico pensando nessa passagem inexorável do tempo, não em suas consequências - elas não são importantes ainda - mas na passagem em si, nesse rito de iniciação permanente.
Todos os dias penso que cresci, Ezra. Então tropeço e alguém me levanta, e alguém me empurra e alguém me deixa e eu descubro que não cresci o suficiente.
Eu não sei de nada, Ezra.
Nem as experiências pelas quais passei tiveram valor.
Eu nem me lembro o que é gostar. Nem me lembro como se faz.
Juro que me esqueço como é que se dizem as coisas - mesmo tendo ensaiado as falas repetidas vezes. Sei dizer "oi", ou acho que sei, mas não me lembro de quem era a pessoa que deveria ouvi-lo quando eu enfim o dissesse.
Precisamos falar, Ezra. De como chegamos aqui, de nossa invisibilidade e disso - seja lá o que isso for.
Precisamos falar sobre o Kevin, só mais uma vez, pra lembrar de quando falávamos, de quando tínhamos algo em comum.

0 comentários: