19x16 Nebraska

Imagem: TingTing Huang

Acordei atrasada. (Quantas vezes comecei assim um texto desses?)
Banho, roupas, tênis, maquiagem, cabelo, mochila, chave, porta, degraus, porta, dia cinza, frio, beco, espelho, rua, calçada, frio, mochila pesada, Otto.
(Atravessou a um passo de mim. Acho que poderia tocá-lo se estendesse a mão. Deixou a barba louro-escura crescer. Fones, mochila, camisa nova - azul-escura "lucky blue")
Fui andando, acompanhando seus passos sem querer que ele olhasse pra mim. Não, eu queria olhar pra ele.
Me lembrei de que tinha dito a mim mesma que falaria com ele - "Ei, por onde você andou?" - se o visse de novo.
Não, eu nunca faria isso.
Eu queria só olhar pra ele até que ele sumisse entre as árvores e os prédios de uma quadra vizinha.
Não sei o que isso quer dizer, não faço ideia. Mas só pode ser um bom sinal, um bom presságio.
Talvez haja esperança.
Pra mim, pra nós, pra qualquer coisa.

0 comentários: