3x08 The way you love


Eu gostaria que existisse um manual que me dissesse como eu devo agir quando amo alguém.
Devo dizer? "Eu hesito, a mão prestes a cutucá-lo"
Como dizer? "Ah, meu dia foi péssimo. Eu te amo"
Pra quem dizer? "Mãe?"
Pra quem não dizer? "Pode ficar com o troco. Eu te amo" [:D
O que é o amor? "Pode ficar com o meu pão de queijo"/ "vc é tão estranha. de um jeito bom"/"me faz uma pessoa melhor"/"vem aqui em casa"/"bbbbbbbbb"/"vc tem cara de bosta"/"falsa"/"estranha querida"/"me desculpa, por favor"/"vai lá pra quê, menina? fumar maconha né?"
Minha segunda maior dúvida é: O que devo sentir?

Todo mundo parece sentir a mesma coisa, aquilo nos livros. Mas o q elas sentem não dura! Os livros mentem? E eu sinto diferente.
Minhas costelas doem. É. Eu amo tanto você que minhas costelas doem.

O amor é mesmo uma tolice. Palavras falsas saindo de bocas erradas e pernas tremendo.

Eu amo tanto você que minhas costelas doem. Patético.
É por isso que volto a minha mão para o lugar de antes e a mando se deixar lá. Ele me diz mil coisas e eu respondo, mas atrás dessas coisas está sempre o tal "Eu amo tanto você que minhas costelas doem". É um tormento. O que não quer dizer que é amor. Não necessariamente.


- Boa noite.
- Boa noEu amo tanto você que minhas costelas doem.

Oops, saiu sem querer.

2 comentários:

Anônimo disse...

és muy estraña esta dor en tus costelas =D by: anônima

garota solteira procura, disse...

SI, ISABELLITA sadjasijasodi'
MUITO ESTRANHA E FALSA, ISSO SIM, ACHO QUE ERAM GASES ASODJSODJASDOI'
tôrindo/