3x17 Procrastination


Há quanto tempo você está acordada?, Jack pergunta.
Não muito. Estava olhando você dormir.
Por que?

Boa pergunta.
É no que eu penso enquanto ele não está em casa. Arrumei minhas malas. Vou deixá-lo.
A casa cheira a Jack, cheira a Jack Jack Jack.
Eu preciso sair daqui, preciso abandonar a presença constante de Jack.
Because there's no one left for us to blame

Detesto despedidas tanto quando Jack as ama.
Desde que o beijei pela primeira vez, ele daria sua vida por mim.
When you know, damn, well, that this is wrong
I would still lay down my life for you


O quão assustador é alguém que daria sua vida por você?
O quão assustador é alguém que ama você?

As pessoas me apontam nas ruas "Ei, olhe pra ela, teve tanta sorte e jogou fora".
Elas me acusam movendo os lábios sem emitir som e eu não as culpo.
Fiquem com seus corações, eu trocaria até o meu por asas.

And you think you deserve your freedom
No I don't think you do
There's no justice in the world
There's no justice in the world
And there never was

A liberdade é uma espécie de amnésia.
Feche seus olhos e deixe a prosopagnosia tomar conta, que amor pra mim são faces brilhando no escuro dentro de mim.

2 comentários:

Babalu disse...

"amar é abanar o rabo", dizia o cazuza.

garota solteira procura, disse...

Também disse "Amor,meu grande amor
Me chegue assim bem de repente
Sem nome ou sobrenome
Sem sentir o que não sente"

eu estou esperando por esse, Babalu, por esse.