3x12 Give me strenght


Pressão.
Dos pais, dos amigos, da família, deles.

Pessoas reais, palpáveis, me decepcionam freqüentemente. Assim como eu, elas são vazias. se enchem com os pequenos pedaços de seu ambiente.
Mas as pessoas que criei, essas nunca me desapontaram. Como poderiam? Estou preparada para suas mudanças repentinas, seus amores...

Eu estive tão cansada que não consegui controlar a fertilidade da minha imaginação. Freqüentemente converso com eles. Mas nunca me pareceram tão palpáveis quanto ontem.
Eu queria muito ser forte o suficiente. E eles sabem disso...

I love you 5, Chuck chegou assobiando e mordeu meu ombro. Ele não sabe a força que aqueles dentes têm.
Lucy passou os cabelos pelo meu rosto, ela sabe que isso me faz rir.
Gareth se sentou na cama da minha irmã e ficou sentado, rindo pro nada.
Camille se deitou ao meu lado, a jaqueta roçando no plástico do colchao.
Ei Tristan!, eu disse. E ele pisca.
Jennifer não veio, é claro.
E, Lily, surpreendentemente, me abraçou forte, minha pequena giganta.

Enquanto eles estiverem por aqui, na minha torre de lembranças, não tenho nada a temer, nem mesmo o amor. Nem mesmo o esquecimento. É no que quero acreditar.

0 comentários: