3x16 Et in Alaska ego?


O amor unilateral encostou seus lábios nos meus e eu pensei sobre morte.
Não, não. É apenas McCandless, em minha cabeça.
Um cara, ele está esperando uma garota pra um encontro, e ela não chega
Coisas se passam pela cabeça dele, morte, e tudo o mais.

O amor cheira bem, me conta coisas e então, música.
McCandless e música. Música e McCandless.
Estão tão conectados na minha cabeça que mal posso dizer se estou ouvindo música ou McCandless.

"Não me beije", eu quis dizer. Mas McCandless estava sentado comigo e me desafiava
"Vc não ousaria, você me deu seu amor, você me prometeu ser boa"
Não me deixou. Sua presença estava ali, respirando, tocando, se intrometendo.



Um lobo bateu à minha porta e eu o deixei entrar. Veja! Veja a bagunça que ele fez! E ele continua batendo, uivando. Mas agora eu não o deixarei sair. Ambos seremos prisioneiros.

1 comentários:

garota solteira procura, disse...

eu acho esse post muito drama HSADIHSADIUADS sempre rio quando leio --