3x15 Choices


- Amor?
meus pés tocam o chão, sem fazer barulho algum.
- Querido?
entro no quarto, a colcha está esticada, nem mesmo uma dobra.
Once you have loved someone this much you doubt
It could fade

Eu estou enlouquecendo. Novamente.
"Volte pra casa..." mas aqui nunca foi o lugar dele.
As músicas bonitas são como pequenos cortes no meu corpo. Assim como as cenas de amor e os casais nas ruas.
despite how much you'd like it to
God, how you'd like it, you'd like to fade

Grito com a cama vazia - Você não pode fugir! Não pode me pedir que ame você e fugir.
A cama não responde.
When you're far away, oh god, you are so far away
E eu estou cansada como jamais estive.
Porque estou aqui. Porque estou mudando minha vida inteira por causa de alguém que talvez seja fruto da minha imaginação.
Não quero ser a porra de uma Felicity Porter. Não quero correr atrás de alguém que me disse coisas bonitas. Não quero ser a garota que tem que tentar fazer com que dê certo.
O que há de errado comigo? Por que não posso só ser eu mesma pra mim? Ser só minha?

Ouço um ruído na porta, seus passos macios... Ele bate na porta e eu sei que não preciso atender. Não tem que ser assim, eu tenho uma escolha. Existem cabelos pretos e palavras gentis a minha espera, no mundo real, eu não preciso abrir a porta.
Ele sabe disso tanto quanto eu. Não insiste.
Ouço seus passos macios.
E, com um suspiro, abro a porta correndo.

- Você é uma porra de Henry DeTamble agora?
Mas não há tempo pra broncas. Puxo seu cabelo e o beijo como se ele fosse sumir no próximo segundo.

I'm starting to fade
Estou começando a desaparecer também.

0 comentários: