3x19 Parte 1 - His Head Over Heels


Sorrisos.
Não é engraçado como as estrelas parecem milhões de sorrisos quando você está apaixonado?
Elas parecem acenar a cabeça em aprovação.

Eu pensei nisso por um segundo. Foi o quanto durou o entorpecimento dos sentimentos que Jack sentia por mim.
E depois eu me senti muito mal. Porque o que pra mim durou um minuto, havia durado 7 anos pra ele. Não os sorrisos. Mas a tristeza que veio depois deles.

"Eu nunca vou amar ninguém", eu tentei afirmar, mas o que saiu foi uma pergunta, e o nunca se perdeu naquela noite, ecoando no espaço.

Jack esmagou meus lábios e o desespero dele me comoveu. Ora, eu era sua. Eu queria ter dito isso pra ele. Eu sou sua hoje, Jack. Vou ser a melhor de todas. Eu não vou desapontar você hoje.

E eu acho que fiz o melhor. E não foi uma mentira. Eu só fiz o que faria se fosse real, e não deixou de ser. Eu fui apenas alguém no caminho certo e até que não é ruim.

0 comentários: