3X19 Parte 2 - So happy I could die


Quando se sobe em uma roda gigante, ela te leva, inevitavelmente, pro alto. Eu tenho medo de altura. E amo rodas gigantes.
Eles gritaram surpresa, e eu já tinha 17. Mas quando eles gritaram, aí sim eu cresci.
So you can’t hold a star in your hand though

Como eu pude deixar isso tudo?
Era tão perfeito, tão cheio de significados, tão seguro.

and it feels just like the ground

Mas, quando as luzes começaram a piscar, todos tinham evoluído. Enquanto eu dançava de olhos fechados.
O que acontece no mundo lá fora enquanto estou presa nos meus pensamentos?

rusted wheel planted still
rusted wheel can't move on


E eu tive certeza que tinha que deixá-los, pra que crescêssemos longe da sombra uns dos outros. Certeza, não. Mas eu soube disso, de algum jeito.

so you can't hold a star in your hand though
at least you can move on to that better plan


Os olhos deles me diziam isso, mas entre todos eles, havia o dele. Ele nunca olhou pra mim de maneira diferente, ele e eu podemos evoluir, mas seremos a mesma coisa um pro outro, sempre.
Acho que não mudar, é isso o que me faz levantar às vezes.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu lembro de te observar dançando de olhos fechados nesse dia :)