3x18 I think I'm paranoid



Eu fumei feito louca hoje. Minhas mãos tremem, minhas costas doem, estou suando loucamente.
As pessoas sabem sobre mim. Elas me olham estranho, onde quer que eu vá.
E eles, eles finalmente sabem como agir comigo. Sinto como se Eles estivessem falando sobre mim, como se houvesse um livro de regras consuetudinário sobre mim.
Todos sabem o que dizer, o que fazer, como eu ajo, o que tenho feito. Como sabem?

Meu telefone não toca há dias. O que aconteceu com eles?
E Al, Al esteve aqui. Eu o farejei antes mesmo que ele entrasse no meu campo de visão. Ele nem olhou pra mim. "Ei, eu te amava, sabia?". Mas eu nunca disse isso, ele não se importaria.

Então o amazon, e os números e cabelos coloridos. Todos eles de repente estão aparecendo a todo momento, me sinto como a protagonista de the ex list.

Não me surpreenderia se Dwight batesse a minha porta pedindo abrigo pra chuva...

Ei! Isso não foi um barulho na porta? ...

1 comentários:

garota solteira procura, disse...

Essas coisas me fazem escrever mal pra caralho --'