34x07 Meia-Verdade

Imagem: TingTing Huang

Você está doente.

Abro a boca e molho a pílula com saliva quente,
eu tô doente.

Mas se eu não tô
me levando da cama e danço, aí você chega.

- Você tá doente.

Abro a boca, engulo o remédio, mais um, mais outro, eu tô doente.

Sinto calor, sinto dor,
aí você desaparece na sua nuvem, na sua vida,
na sua sina que não tem mais nada a ver com a minha
e eu fico curada,
nova em folha
pronta pra luta
em posição de ataque
até você abrir a porta para um beijo de boa noite, leite quente e xarope doce,
eu tô doente,
fecho a boca , digo que não engulo mais nada e você
"Você tá doente"

Que pessoa ruim eu sou,
te magoando assim, recusando seu cuidado, seu amor, leite quente e xarope doce,
devo estar mesmo doente.

Acordo cedo, morta de dor, vontade de sair correndo, de voar,
e te pego cortando as pontas das minhas asas.
"Você tá doente"
Eu choro e você me diz que só quer que eu melhore, pra voar de novo, pra voar mais alto e pra bem longe.
Vai passar rápido, vai passar logo, vai passar, mas agora não,
hoje não,
essa noite não.

Abro a boca, tomo remédio com leite quente.
Afinal de contas, eu tô doente,
eu sou doente.

Fecho os olhos e tento dormir
Antes que o sono chegue de vez,
me vêm à cabeça
xarope doce - leite quente
Será que não é você,
quem está doente?

Aí durmo e esqueço.

0 comentários: