35x01 Degermante

Imagem: TingTing Huang

(Para meu eu futuro: alguns dos textos que seguem falam de acontecimentos que ocorreram antes do episódio 34x19. Se isso é relevante, ou será relevante: não faço ideia)

Estava limpa, trabalho bonito, bem fechada, bordas aproximadas, simétricas.
Fui pra casa, pontos em plano profundo e superficial.
Não me cuidei, te deixei tocá-los, morder e rasgar,
infeccionou.

Pus vazando pra todo lado, Matilde
sem parar.
Mas eu não queria abrir, eu não queria limpar de novo,
nem deixar cicatrizar por segunda intenção.

Eu não queria mais, ou não tinha mais forças.
Não tô vacinada. Tô indefesa e cansada.
Meio morta-viva, e não quero mudar isso, quero apodrecer.
Tô cansada de limpar a sua bagunça,
de me limpar da sua bagunça

e te deixar fazer tudo outra vez.

0 comentários: