34x10 Caring is creepy


Imagem: TingTing Huang

- Eu não sei - respondo

Eu não sei.

Talvez eu me importe demais.
Confundo as coisas, enxergo sinais onde não existem, meu peito dá um nó, eu não entendo o que sinto.

E não, não estou em negação, até admitiria tudo e cairia de joelhos de novo, se tivesse a certeza que já tive.
Não tenho.
Certeza nenhuma.

Penso que não,
minhas costelas queimam,
sonho sonhos de dor,
busco seu nome no Facebook,
procuro essa linha vermelha amarrada em você - sinto vontade de rasgar suas roupas pra procurar a ponta desse fio que tem que estar lá, que tem que estar lá, que não pode estar lá, por favor, Deus, não pode estar lá,
eu quero falar com você,
eu quero te ver.

Penso que sim.
Mas não é você que eu quero.
Que merda, você nem sabe quem é a Russian Red, E eu não quero te explicar.
Eu não quero dormir com você,
eu não quero ficar com você,
eu nem sei se quero beijar você.

Eu só quero
alguma coisa.
(E, enquanto escrevo isso, tenho essa impressão de que eu só quero mesmo alguma coisa. Mas não precisa vir de você)

Yoda me diz, no seu palavreado confuso e profundo, que preciso me resolver, preciso me decidir, preciso conversar.
Mas eu não sei o que dizer.
Eu não entendo o que tá acontecendo.

Pergunto se acaba, se isso termina no final, se as coisas são mesmo cíclicas, porque eu tô perdida, porque eu realmente não sei mais essa resposta, que eu achei que fosse óbvia.
Eu quero saber quando é que isso passa,
quando é que isso sai das minhas costelas e da ponta dos meus dedos.
E ela me diz que vai passar quando eu menos esperar.

Mas eu só posso esperar.
Eu só posso esperar.

0 comentários: