12x18 Não fosse

Imagem: Pink Ponk

Me diga o que você faria se o amanhã não existisse. Se pá, me diga como seria o amanhã se o hoje se repetisse.
Me diga se acordaria cedo e se arrumaria direito. Se colocaria aquele seu vestido e seus tênis da sorte.
Me diga se correria até o lugar de sempre e esperaria.
Me diga se você o veria, se seu arcabouço vibraria de felicidade.
Me diga se você diria a si mesma algumas palavras de encorajamento.
Me diga quantos passos até ele.
Me diga a sua mão estendida, as pontas dos dedos quase tocando-lhe o ombro.
Me diga o cheiro dele, me diga a sua altura e a cor de suas roupas.
Me diga sua mão abaixando e ele indo embora.
Me diga mais essa chance perdida e um dos beijos e vulcões desperdiçado em meio à covardia.

Não fosse o amanhã, meu hoje ainda seria ontem.

0 comentários: