13x01 Lucky blue

Imagem: Taís Toti


Achei uma moeda, peguei - não se recusa dinheiro achado.
No horóscopo, dia bom.
Uma peça de roupa velha, pra ajudar com Murphy.
Tênis da sorte nos pés, perfume da sorte.
Faço figa na rua, cumprimento pombos - por falta de pegas.
Me desvio de escadas e de rachaduras na calçada.
É hoje o dia, já posso me ver esbarrando com você ou você me pergunta algo ou diz logo que me ama - quem sabe?
Mas chego lá e você não está. Passo a manhã deprimida.
Resolvo não ir pra casa direto, vou no mercado - fila gigante -, na lan house - mas que rápida a internet hoje! Vou saindo, vejo uma caixinha bonita - não vou comprar, mas olho assim mesmo, me dá vontade. Demoro bem uns 15 minutos olhando, meu estômago ronca, tenho que ir.
Quando piso na porta, enxergo, lá do outro lado da rua uma camiseta azul - sempre chama a minha atenção -, uns braços e uns cabelos inconfundíveis.
Caio na risada. Rio do dia completamente atípico, da caixa do supermercado, do Google chrome, do meu primo, de Berenice, tudo o que me atrasou o suficiente pra que eu te visse.
Saio correndo, atravessando a rua e vou pra casa, sem passar por ele. Deixe estar a sorte, deixe estar o destino. Não vou abusar. Hoje.

0 comentários: