13x05 Glauco e Sila

Imagem: jernie

- Cabelo legal. Bem rockstar. - eu citei, como se fosse eu a morrer.
- O teu também. Nunca tinha te visto assim. Gostei.

Chamei-o para deitar numa poça d'água com cheiro de desinfetante, meu former lover.
- Pra quê toda essa água?
- É que foi assim que você morreu, dessa vez.

Ele me belisca o braço, não sei se ouviu o que eu disse. Passo a mão no seu cabelo azul, está um pouco duro. Lucky blue, eu deveria saber.
- Desculpa, não era pra ser assim.
Ele lambe meu rosto - queixo, bochecha, olhos. - Você tem gosto de chuva.
Rio gostoso da situação inusitada.
- É sempre assim quando a gente vai embora? Tudo cheira tão bem...
Me sento, tensa. - Eu tenho que ir.
Ele se senta também e apoia o queixo no joelho dobrado. - Posso ir com você?
Sacudo a cabeça, beijo sua bochecha, seu joelho.
- Eu volto, sussurro em seu ouvido.

Atrás de mim, os dedos cruzados. Não sei se menti, não sei mesmo. Comigo, nunca se sabe.

0 comentários: