13x04 O médico e o monstro

Imagem: daexus

Ele me perguntou o porquê dos meus sumiços. Abri a boca pra dizer um bilhão de mentiras, mas não saía nada. porque uma puta vontade de dizer a verdade me paralizava.
"Eu estou apaixonada por você. Já sei o que você vai dizer, que isso é normal. Eu sei, já li sobre isso.
Mas é normal pra pessoas normais, e eu não sou uma delas.
Como é que eu posso continuar vindo aqui te contar meus problemas quando essa é a última coisa em que eu penso quando te vejo? Aliás, eu penso em você o tempo todo. Me diz que, pra isso, você tem cura, doutor.
Isso me irrita porque, poxa, um mês atrás eu dormia e acordava com o nome de Otto na boca, jurando que era amor.
Era impossível, eu e Otto, mas nem tanto quanto isso de nós dois, não só pela idade e todos os empecilhos sociais, mas porque você sabe quem eu sou.
E, quem, se tivesse escolha, optaria pelo monstro?"

- Tenho estado ocupada, doutor.

0 comentários: