13x12 Back to december

Imagem: JamesCalder 

Tudo de volta aos seus lugares: Augusto devidamente convidado a se retirar - "Não daria certo mesmo" -, acordei tarde.
Fiquei pronta pra me desapontar, pra ficar sozinha, pra ser ignorada.
Mas, ah, lá estava ele.
Confesso que senti falta, que meu coração falhou por um instante.
Fiquei tão feliz por poder vê-lo que nem me preocupei com aquelas regras milenares sobre não olhá-lo descaradamente.
Como bônus, fomos juntos. E eu, tola e feliz na minha feiúra, até mes esqueci de como sou feia, de abaixar a cabeça e suspirar.
Olhei mesmo, mas nem tanto - desviava o olhar quando ele se virava. E sorria, sem me importar, queria que ele visse, que sorrisse junto.
Aí entrou no ônibus uma garota bonita que olhou pra ele - os dois bonitos e eu feia.
Me dei conta de novo da minha própria feiúra e abaixei a cabeça até que ele foi embora.

Não importa qie Augusto tenha ido embora. Não aprendi nada, sou a mesma pessoa que era antes de ele chegar.
Talvez até pior.

0 comentários: