13x03 Persuasion

Imagem: JamesCalder (Vale a pena checar o link. Adorei as fotos dele)

- Oi, B.

Jack. Eu estive tentando manter distância, não dá. Estamos sempre tropeçando nos passos um do outro, esbarrando naquelas lembranças da única noite que foi só nossa.
Já falamos sobre isso, tantas e tantas vezes, e eu disse que não te amava, mesmo te amando desse meu jeito torto e você disse que tudo bem.
Vai ver, um dia a gente acorda e isso passou. Vai ver um dia você encontra uma dessas garotas perfeitas que diz a coisa certa e que gosta do seu jeito tanto quanto você merece.
Ou, vai ver, a gente acorda e é a hora certa, a hora de eu ser sua.
Mas é que a gente só se encontra nos momentos errados, pelos motivos errados e acaba fazendo - naturalmente - tudo errado.
E eu vou amando você, mas nem sempre; E você me amando, mas lentamente e, quem sabe, a gente não se encontra em algum ponto?
Quem sabe isso passa, como tudo na vida, antes que eu estrague.

0 comentários: