12x19 The magnificent six

Imagem: MrUllmi

Dylan me apertou os pulsos, gritou e cuspiu, enquanto June assistia, bestializada. "Não, Dylan", eu disse.
Veio Annabelle, louca e avoada de amor e sabedoria infantil, me trazendo pedras e pedaços de pau. "Não, Annabelle", eu disse.
Vieram Ade e Jake, espertos e ladinos. Me fizeram perguntas, argumentaram: "Não, Ade. Não, Jake".
Eles pediram, gritaram e imploraram. "Não", eu disse - o coração ardia e os olhos diziam sim. Mas não, eu não podia mais salvar ninguém.
Veio Eden, não disse nada. "Não adianta, Eden", eu disse.
Evitei olhar seus braços e pernas cortados, seu rosto pálido.
"Você não sabe de nada, só finge", ela disse, "Nem sabe mais quem eu sou."
Fiquei digerindo o que ela havia acabdo de dizer por um bom tempo. Não fazia diferença, eu estava decidida a ir embora.
Mas ela se levantou contra mim, mesmo sabendo disso: "Eu não vou embora pela metade".

Ela talvez não tenha compreendido na época, mas metade ainda era muito, se comparado ao que eu estava levando. Eu só tinha migalhas.

0 comentários: