12x21 Sh'muel (Season finale)


Imagem: DJMcCrady

Assim como veio, ele deve ir.
Pois do pó vieste, e ao pó retornarás.
 
Eu quero saber. Saber se você está aí.
Oi.
Eu tenho um milhão de beijos guardados pra você, aqueles que faltaram nesses últimos anos.
Eu tenho desculpas que eu queria que você ouvisse. 
Um te amo sincero, pensado e pesado.
Tem mágoa guardada, mas já está vencida. Ela se afogou no tempo espesso.
Tenho perguntas que não pretendo fazer, perguntas que não importam.
Tem muita culpa, muita. Litros e caixas. 
Eu espero que você tenha me perdoado, que saiba que eu fiz o que achei que deveria fazer.
Eu sinto muito por nós todos, pelo que fomos e pelo que nos tornamos.

Eu só não sinto saudade, nunca senti. 
Mas era só te ver pra me dar conta de que eu tinha feito um esforço sobre-humano pra ficar longe de você.

Eu vou me sentir assim de novo um dia. 
No dia em que nos encontrarmos de novo, pai.
Obrigada por ter me amado desde o início. Me desculpe se eu não soube corresponder, me desculpe se eu não soube. Um dia eu vou aprender e vou te compensar. 
Eu vou, papai, acredite, como você sempre fez.

0 comentários: