13x09 Mad-Eleine

Imagem: icantgetanoriginalid

- Tive um sonho muito estranho essa noite.
Ele olhou pra mim, como se fosse adiantar.
- Mesmo? - perguntei, com uma tênue dose de interesse e uma dose cavalar de descaso - Como assim?
Ele não se tocou.
- Foi um sonho dferente, não parecia sonho. Parecia... Ahm, parecia...
"Uma amostra", pensei.
Uma amostra do que a gente poderia ser se ficássemos juntos. Das noites entre estrelas, cochichos e risinhos, potes de sorvete e pontas dos dedos. Do frio de dezembro, das brigas e do nosso primeiro filho.
- Parecia real, possível, entende? - Ele passou os dedos por entre os cabelos e me encarou, ansioso.
Tivemos o mesmo sonho, se é que foi um sonho.
E eu fui tão feliz com ele. Pensar que todos os meus dias poderiam ser assim...
Olhei bem pr'aqueles olhões, pura expectativa e um pouco de medo.
- É coisa da sua cabeça.
Os olhos dele se estreitaram e eu temi que ele explodisse  e me contasse sobre o sonho.
- Você tem razão. Foi só um sonho.

0 comentários: