36x17 Whispers

Imagem: TingTing Huang

Dor de barriga, ando sozinha pelo piso frio desse lugar incrível, em busca de banheiros.
Subo escadas, desço escadas, e o único som de passos além dos meus é o som dos passos de um eventual transeunte.

Um homem me olha e eu digo boa noite. Estamos sozinhos num longo corredor e, subitamente, me lembro de que estou no cenário de vários filmes de horror.

Essas paredes me sussurram pedidos de socorro, me tocam os cabelos. Fico arrepiada ao ouvir o som dos encanamentos antigos e me tranco no banheiro, olho por debaixo da porta, torcendo pra não ver sapatos.

O silêncio nos corredores quase machuca meus ouvidos, antes que os sussurros recomecem, vozes de homens e mulheres contando histórias, justificando atos, gritando em meus ouvidos, me tocando e puxando, fantasmas e vultos escondidos entre os livros, nos banheiros, debaixo das escadas, me mordendo, rasgando minhas roupas, jogando meus livros no chão.

Começo a correr, e alguém me empurra, me chuta, soca meu rosto, enquanto eu imploro que pare, que parem, parem, parem, parem, acabem logo com isso, todos os pesadelos juntos, o medo, a raiva e a dor me consumindo e machucando, sem direção, sem sentido, até que ouço passos vindo na minha direção.

Levanto-me do chão, me recomponho e continuo a andar, deixando pra trás todos aqueles sussurros que nunca serão escutados por ninguém.

"Mas você ouviu", sussurra uma voz feminina, que eu reconheço de um pesadelo recorrente.

É, eu ouvi.

0 comentários: