37x11 Wild Things

Imagem: TingTing Huang

Penteio os cabelos, eu jogo estrelas no chão onde piso, estrelas pra cima, estrelas no rosto, no corpo todo:
eu tô feliz.
Tô feliz, sem remédio, sem droga, sem horóscopo.
Um amor me traz um bolo,
salgadinhos pra comer,
e todo esse amor contido, todo esse sentimento escondido, tanto, que eu nem sei direito o que fazer com ele.
Daí elas entram feito musas, feito ninfas, me tiram do prumo, me colocam no rumo, me deixam doida.
Eu sinto dor,
mas ela não é maior do que eu.
Então, eu tomo um remédio
E saímos pela cidade atrás de bolas de gude, um cinema e uma estátua.
Rapazes de chapéu me cumprimentam quando chego,
e meu melhor amigo de arco íris me dá morte, sentimentos ocultos e uma foto pra guardar com carinho.
Eu tô a 1000 por hora, tô enlouquecendo com a alegria que me dá cada toque,
abraço tanta gente que meus braços doem, abraço até quem já me magoou,
abraço esse cara e digo a ele que ele tem uma puta coragem,
conheço essa garota que já povoou essas histórias das quais nunca fiz parte, das quais nunca mais farei parte,
e eu gosto da ideia
de sentar no colo do meu melhor amigo
e de secar as lágrimas do amor da minha vida
de tocar as pessoas e de nunca me sentar, não comer nada a noite inteira,
de dar risada disso e daquilo, de reencontrar amores antigos
e ouvir as pessoas disputando a minha atenção, insanas,
uma mulher me liga e eu percebo que a amo, e que ela me ama.
Assim como a minha mãe, que demonstra seu amor por mim limpando meu fogão, sem me conhecer nem um pouco, mas me conhecendo muito mais do que eu me conheço.
Eu tô bebendo cerveja e vodka, só porque quero passar um tempo com essas pessoas que estão aqui me dando seu tempo, cada uma delas, cada vez que eu jogo um dado, que eu toco um braço, que eu digo um adeus,
eu quero dizer
eu te amo
e David tinha razão, eu não posso amar ninguém enquanto não deixar de amar todo mundo
e eu não quero deixar de amar todo mundo.
Porque, no final da noite,
eu cheguei em casa
cobri os pés do meu melhor amigo,
li essa carta incrível,
e percebi
que eu passei uma noite inteira
sem ter medo.

Nem um pouco.
Que eu não tive que parar pra respirar nem um segundo, nem tive que fugir de tudo em busca de um ar que não dava pra puxar, simplesmente.

Obrigada, obrigada
Porque eu sei que terei medo de novo quando a manhã chegar, quando algo acontecer.
Mas foi quase como se tudo estivesse normal, como se nada tivesse acontecido
E foi incrível,
selvagem.

Existe um lugar onde não somos julgados, onde podemos ser livres. Um lugar nas nossas cabeças, disse Alessia.
Mas o meu é aqui.
É onde vocês estão.
Onde eu posso ser eu mesma, me vestir como quiser, dizer o que quiser, ouvir segredos e amar todas as pessoas, sem precisar me esconder ou dosar, sem precisar me curar, sem precisar chorar ou gritar.
Ou parar pra respirar.

Se eu pudesse, colocaria essa noite em um frasco e levaria comigo por aí, pra tomar sempre que eu tivesse medo, muito medo
de ser quem eu sou.

0 comentários: