37x07 Crush

Imagem: TingTing Huang

- Você já parou pra pensar que, talvez, alguém goste da gente assim também? Em segredo, eu quero dizer. E que a gente nunca vai saber?

Não.
Não, nunca pensei nisso.

Começo a sentir a dor familiar no peito, a respiração acelera.
Acalme-se.

Tô pensando.
Pensando nessa pessoa me observando passar, falando comigo ou não falando comigo.
Tô pensando em como é terrível essa realização de que tudo o que tá acontecendo só vai acontecer na sua cabeça.
Tô pensando em como é nunca conhecer a textura da boca de quem você ama em silêncio.
Tô pensando no quão sufocante é nunca conseguir dizer o que se sente.
E tô sufocando.
Tô pensando, tô pensando.

Em todas as vezes que eu quis dizer qualquer coisa
Todas as cartas não escritas, ou escritas e rasgadas
Tô pensando no que é gostar de alguém desse jeitinho bom, e essa pessoa nunca te notar.
Pensando nas pessoas por quem passo todos os dias e digo "oi", dou um sorriso, mas que não significam nada pra mim.
Tô pensando se eu significo algo pra elas.
Tô pensando em possibilidades tétricas, na mágoa que causei pra alguém que nem conheço, na bravura, no alívio que é dizer o que se sente, na crueldade que é ter que esconder o que a gente sente e pensa.
Tô pensando nas oportunidades perdidas,
pensando na poesia que uma dessas pessoas contém.
Tô pensando em como deve ser esquisito gostar de mim, porque eu não presto muita atenção à maior parte das pessoas, mas também acho que ninguém presta.
Tô pensando na distância entre as pessoas, pensando que ninguém sabe muito sobre mim, em poesia e tô assustada com a possibilidade de uma pessoa que possivelmente nem existe.

Que eu espero que não exista,
que droga.
Eu não desejo isso pra ninguém.
É, é legal ter quem goste de você. Mas não é legal gostar sozinho.  Definitivamente, não é.
Então, não faça isso.

Eu nunca pensei em você antes.
Mas tô pensando agora, tô desejando que você não exista.
Mas, caso você exista,
fale comigo.
Me chame pra um café, que eu provavelmente não vou tomar.
Gosto de sorvete.
Seja corajoso.

Sim, não.
Qualquer coisa é melhor do que
"E se?"

0 comentários: