37x17 Sempre que eu pensar em nós

Imagem: TingTing Huang

Não consigo estudar.
Eu tô apaixonada por você, de novo.

Saí de casa bem cedo e te encontrei nos meus pneus gastos.
Numa camiseta que usei na noite em que a gente se encontrou, e olha, eu fui pegar um colar e achei aquele lá, sabe?

Essa menina gritou alguém na rua e ele tinha o teu nome. Meu melhor amigo cheirava à livros novos, e eu me lembrei
do quanto gosto do cheiro de grama da tua camisa.

Eu pensei em dizer à ela que te amava,
mas não consegui.
Não saiu.
Mas ela entendeu, e me disse pra ter paciência.

E eu tenho.

Mas a pessoa que vive dentro de mim não tem.
Sentei no sofá, instável, pipocando
E ela quis te ligar.
Digitei seu número e esperei a vontade passar,
já que a coragem não vinha.

19:19, eu pensei em você
Em te ver
Mas foi um pensamento ligeiro,
porque eu te amo,
mas nem tanto assim.

Tô apaixonada por você, mas te conheço bem demais
pra estar apaixonada de verdade,
pauso as músicas românticas,
você me manda uma mensagem
e eu já nem me lembro mais
o que queria tanto te dizer

Eu amo você.
E me apaixono de novo por você nos momentos mais estranhos,
quando estou calçando meus sapatos
ou quando descasco minhas frutas,
quando como comida estragada
e quando jogo fora o lixo.
No meio de conversas e quando estou comendo pipoca

Mas eu te conheço bem demais
pra estar apaixonada de verdade,
então sacudo os ombros e te deixo ficar
feito um incômodo a me apertar o estômago
a me sufocar um pouquinho
até que você some
e eu fico só

como eu estava, antes de você chegar.

Não tenho mais medo,
eu estava sozinha,
antes de você chegar.
Eu estava sozinha, antes de você ir embora.

Então, eu te amo.
Mas não o bastante.
E, sempre que eu pensar em nós,
eu vou me lembrar de tudo

e é por isso
que você volta a existir.
Porque eu penso em nós.
Então, eu te trago de volta
e te deixo ficar.

Mas uma hora passa,
eu não penso,
você não volta
e eu fico sozinha
como eu estava antes de você chegar,
como tem que ser

como eu quero que seja.

0 comentários: