37x14 O Astronauta de Mármore

Imagem: TingTing Huang

- oi
Ele beija a minha boca, com essa doçura, essa vontade, essa espera.
Porra
Eu nunca tinha percebido que os olhos dele eram tão claros e marrons.

Gosto desse corte de cabelo, da familiaridade da sua boca e do seu cheiro na minha pele.
Gosto de você.
Só não te amo.

Eu preciso amar?

Tô confusa.
Eu não sei mais.
O que eu sei é que gosto de companhia.
De beijar na boca de quem quer a minha boca, A MINHA BOCA.
Gosto de andar de mãos dadas.
E aprender coisas.
De livros.
E de poesia.

Eu gosto,
muito.
Mas não amo.

Tô olhando minha estante de livros, como se ela fosse me dar a resposta, me dizer quem eu sou
o que eu quero
quem eu quero

E, filha da puta,
percebo
que os primeiros livros da fila,
todos os 12
são sobre amor.
Sobre ir atrás do que você quer.

Essa garota de olhos cor de violeta, que me ensinou que não dá pra confiar sempre nas pessoas. Elas nem sempre cumprem suas promessas.
E a vontade de alguém que fez com que esse cara arriscasse a vida,
esses dois que se encontraram por acaso e decidiram que ficar juntos era o certo,
o cara que brigou com a mãe pra ficar com essa garota meio velha demais,
tanto amor perdido nos contos curtos,
um menino tentando salvar a vida de outro,
amor verdadeiro na noite escura,
e nas ruas de londres,
nas ruazinhas de uma cidade, pobre Miranda,
tanto, tanto amor.

E eu só quero amor.

Gosto de companhia,
mãos dadas,
me sentir bonita,
das risadas,
aprender coisas,
beijar na boca,
livros
e poesia.

Eu gosto,
mas eu não amo.

E eu não posso simplesmente aceitar menos
eu não posso aceitar menos
eu não quero menos

mas também não sei se quero ficar só.

0 comentários: