37x09 Céu cinzento

Imagem: TingTing Huang

Ela me conta um segredo no meio da noite. Sobre meu futuro, me diz o que eu quero saber, o que eu quero ouvir.

E eu a sinto, de novo, debaixo das unhas: esperança.

B., você não pode ficar pensando nisso, esqueça isso.

Leio sobre insulinoterapia, assisto Desperate Housewives, lavo meus cabelos: eu não tenho tempo para o futuro.

Começo a ficar sem ar,
respire,
respire,
respire
tem ar suficiente aqui pra você.

Começo a surtar.

Boca seca, não consigo respirar,
a voz dela não sai da minha cabeça
estou livre.

Jack me manda mensagem, sente o cheiro de longe,
eu tenho esse sonho,
e esbarro em Connor pela manhã,
Martín me dá oi. Duas vezes na mesma manhã.

Começou, eu acho.

A excitação, essa coisa expandindo dentro do meu estômago, minha cabeça pesa, boca seca,
esse cheiro,
esse cheiro
esse cheiro

Entro em casa, tranco a porta
Preciso ter certeza.

Não quero mais magoar ninguém,
não quero mais me magoar.

0 comentários: