14x03 Mad March

Imagem: TingTing Huang

(Gusto, Aug, Gus, August, Augustus)

- Relaxe.
Coloco a venda nos olhos, me sento no carpete.
Minha mente está a mil por hora e não sei se vou conseguir me concentrar hoje.
Sonhei que meu pai tentava me matar, tenho tanto que fazer, quero tanto ter fé, entendi porque minha nota caiu tanto, quero estudar, quero ver Otto, sinto saudade de Otto, tenho que lavar roupas, detesto pijamas - não use pijamas, quero ter tempo pra escrever S.S., o que será que acontece no episódio 10, será que passa House hoje?, o Shuji vai voltar com a Natsumi, como eu pude ser tão maluca?, que calor!, eu preciso pesquisar datas, fazer um facebook, cadê minhas folhas???!!!, tenho que ler mais, e os documentos?, posso não puxar o gatilho?, eu arrumei tudo - pra variar, vou ter tempo pra ver Tomboy?, Ele vai estar lá?, será que eu começo a usar sombra?, tenho que trocar de tênis com a Bel, falta pouco pro Foles, quero uma bolsa caramelo, gosto tanto da minha mãe, own bagolina *-*, já quero ler FT de novo, tenho que parar de caçar livros, quem matou Laura Palmer?, Cadê a Berenice na noite?, será que já acabei de pagar o karma?, quando será que voltam Awkward e Being human?, será que a Beckett nunca vai beijar o Castle?, quem vai ser líder no BBB?, esse suplício acaba?, quem vai ganhar o Oscar?, quero café!, nossa, que vontade de comer lasanha, e macarrão, então?...

Desisto da meditação.
- Vem Gusto, eu te pago um sorvete (:

0 comentários: