15x07 Breaking down

Imagem: TingTing Huang
Faz tanto tempo desde que nos vimos, séculos.
Eu já vivo uma outra vida, uma que não tem lugar pro seu nome, pros seus fios de cabelo, pros seus olhos.
É uma vida que tem espaço sobrando. Uma cadeira vazia, uma gaveta vazia.
Os horários são meus, os dias, as horas. Não tem nada de seu aqui.
Os tremores são meus, os suspiros são meus.
As músicas são minhas.
Meus sons, meus livros, minhas letras.
As estrelas são minhas, agora. A calçada é minha, o supermercado é meu.
A água que cai do chuveiro é minha, e também os azulejos. Os ônibus, as almofadas.
Os palíndromos, a cor lilás.
Agarro tudo isso de encontro ao meu peito. Feito criança, grito: "MEU"
É tudo meu.
Na nossa divisão de bens lhe coube pouco: o ar que respiro e o seu próprio corpo.
Mesmo assim, volta, quero trocar.

0 comentários: