15x01 Girl with a golden earring

Imagem:TingTing Huang

Um filme sobre:

As coisas não ditas
"Senti sua falta. Senti falta dos seus cabelos e dos seus pés e joelhos. Poxa, não é amor, é só mais uma dose de Neoplatonismo, mas... Que seja, eu senti sua falta".

As oportunidades perdidas
"Vamos nesse"
"Oi, você sabe que horas são?"
"Que dia é hoje? Pra onde você vai?"

Potenciais não percebidos
Eu posso ser boa em gostar. Não sou só letras, palavras, pensamentos, livros.
Sou filhos, rosquinhas de canela, macarrão, física e fé.

Lábios não beijados
Skins, 2ª temporada, episódio 10 (se não me engano). O ônibus parte, levando Maxxie, Danny (?) e Anwar. Sobra apenas Sketch (minha personagem favorita) no ponto de ônibus.
Uma metáfora pra vida que ela queria e pra vida que ela podia ter, indo embora sem ela.

THE END

Mas todo mundo sabe que o the end interrompe o filme, mas não a vida dentro dele.
E tenho dito.

0 comentários: