15x20 Motion Sickness (Season Finale)

Imagem: TingTing Huang

Eles saíram e eu soube que ia surtar. Liguei o som bem alto e enfiei na boca um pedaço de bolo que vomitei depois.
Isso não conteve a raiva que sentia. Peguei a faca do bolo e tentei.
Uma, duas, três vezes. Faca cega.
Enlouqueci, fúria pura.
Rasguei o braço a unha, soquei as pernas, bati no meu rosto, com toda a força que pude reunir.
Não bastasse isso, mordi as mãos, rasguei as costas, gritei de fúria com o punho na boca.
Chamei por Gideon, a única pessoa que não me deixaria.
Chamei-o até que os gritos morressem. Queria que ele me fizesse forte de novo.
Esperei no quarto escuro que a loucura passasse.
Peguei o telefone e disquei o primeiro número que me veio a mente, algo que me inspirasse realidade.
Quis falar, mas acabei ficando em silêncio.
Desliguei, fui pro espelho.
"Mundo real. Você tá viva.", pensei.
Mas eu não sentia nada, nem dor. Só vergonha.

0 comentários: