15x06 Talk That Talk

Imagem: TingTing Huang
- Sopa? - ofereço. De costas, ouço o ruído dEle pegando tigela e colher.
- Está boa, ele diz, você está ficando cada vez melhor.
Penso em me virar e olhá-lo nos olhos, mas me seguro, aguardo.
- Você me chamou aqui só pra experimentar sua sopa?
Tem tantas coisas que eu quero perguntar agora que estamos próximos, enquanto estamos próximos. Quero ajoelhar e implorar por Otto, ainda, quero pedir pra olhar pra ele por alguns segundos. Mas não foi por isso que o chamei.
- Quero saber se estou fazendo a coisa certa.
Ele demora a responder, acho que está mastigando.
- Bom, você está fazendo coisas boas. Isso não pode ser ruim, pode?
- Então eu devo continuar?
- Por que não? Gosto que você tenha amigos.
- Eu já tenho... - começo, mas paro. Quem me conhece melhor do que Ele? - Ok, mas e quanto a...
Ele ri - Isso não é assunto meu. Você sempre diz.
- Não, não é.
- Não se preocupe, tenho a impressão de que tudo vai dar certo.
Talvez dê. Talvez não. Talvez eu só seja atropelada feito Macabéa, talvez o mundo acabe, talvez...
- Pare de pensar no que talvez aconteça. Pense nas certezas. Por exemplo, tenha certeza, sem talvez, de que vou aceitar se me oferecer um pouco de guaraná. O que é certo não tem que ser complicado.

0 comentários: